Acessórios

Oii galerinha vim falar de uma coisa de descobri a pouco tempo rs…esses dias estava mexendo nas minhas coisas e achei uns acessórios que nem sabia que tinha então eu resolvi mostrar para todos vocês.

Aneis :

Imagem

Imagem

Esses anéis não me lembro na onde eu comprei…mais alguns foi em uma feirinha em São Paulo.

Arquinhos :

 

Imagem

 

Esses arquinhos ganhei do meu pai a um bom tempo…mais eles foram comprados em uma loja em São Paulo que chama ”RICH”

Brincos :

Imagem

 

Gente esses brincos que amo foram comprados na ”Forever 21” que é uma loja que por enquanto só tem fora do país mais já vai chegar no Brasil em breve…esses brincos foram meus primos que trouxeram de presente para mim a uma semana 

Colares :

Imagem

Bom eu amo coruja…esses colares eu mesmo me dei de presente (KKK) 

Eu comprei cada um em uma viagem que fiz cada um foi super barato custou apenas R$15,00 reais cada,com esse preço eu apaixonei mesmo.

Pulseiras :

Imagem

Imagem

Essa pulseira eu ganhei do meu pai no meu aniversário do ano passado eu sou simplesmente apaixonada com ela.

 

 

Imagem

Essas pulseiras foi meu irmão que me deu,e o relógio super lindo e chique minha mãe.

Imagem

Imagem

 

Bom essas outras pulseiras foram minha amigas que me deram de aniversário,amigo oculto e outras datas comemorativas,o óculos foi meu ex-namorado que me deu mesmo eu tendo terminado com ele eu amo esse óculos de mais.

 

Beijinhos da Raffa.

Deixe um comentário

